25. Oktober 2020

Bitcoin (BTC) Falta Apoio Firme e Aguarda Possível Fuga

A Bitcoin continua a negociar em torno de US$ 9,2k enquanto o mercado de altcoin experimenta fortes surtos à medida que as plataformas inteligentes de cadeias de bloqueio baseadas em contratos fazem desenvolvimentos revolucionários e ampliam seus serviços em todos os setores possíveis. A tendência de preços da BTC tem se movimentado com uma curva quase plana ao longo de dez semanas, com o aumento intermitente e quedas de $10,5k e $8,8k, respectivamente.

Bitcoin foi cercada pela contemplação do PayPal

Embora o Bitcoin se torne plano e careça de impulso, os amantes e lealistas da BTC não estão desesperançados e aguardam a possível ruptura em breve. A BTC está notavelmente longe de perder seu encanto tão cedo e está marcando entradas reconhecíveis em todos os ramos possíveis.

Foi justamente no passado recente quando a Bitcoin foi cercada pela contemplação do PayPal para introduzir a venda direta de ativos criptográficos e ampliar os serviços para armazenar seus criptogramas usando sua carteira digital. Entretanto, a recente atualização sobre as notícias anteriores, o gigante tecnológico massivo confirmou legitimamente que está em ação para desenvolver capacidades no espaço criptográfico. O PayPal tem mais de 300 milhões de usuários, e isso será um grande salto para os investidores em criptografia terem tudo isso em um só lugar.

Assim como mencionado acima, embora falte o impulso da Bitcoin, a faísca não desapareceu, e em notícias recentes após o PayPal, as autoridades zimbabuenses suspendem os serviços das Operadoras de Dinheiro Móvel (MMO) após intermináveis confrontos.

Agora, planeja optar pela Bitcoin, e os zimbabuenses perceberam mais cedo do que tarde que a BTC está muito mais além de ser apenas um investimento e uma avenida e não pode ser banida se começar a usá-la pelas massas de forma eficiente e eficaz.

Análise do preço do Bitcoin

Bitcoin, independentemente das recentes notícias sobre o aumento em seu caso de uso, não está tendo um bom desempenho na frente comercial, pois o preço estagna. A tendência de preços do BTC/USD no gráfico de 8 horas confirma a falta de tração nas últimas dez semanas agora com um breve aumento acima de $10k e mergulha abaixo de $9k.

O BTC está mantendo forte apoio a $8,8k, e uma quebra abaixo de $8,8k até $8,5k será uma virada para a baixa. As Bandas de Bollinger de 20 dias são vistas espremendo à medida que a quebra está atrasada. Entretanto, os dados históricos falam que Bitcoin e outras criptos influentes bombearam logo após a estação alt, e nós esperamos o mesmo.

Os técnicos estão confirmando a falta de tração, e o MACD virou plano com candelabros intraday, e o RSI do BTC está em 48,79, sem nenhuma extremidade comercial vista.